Suspeito por roubo de veículos e outros assaltos é preso com droga e munição
Polícia localizou placas de carros roubados na casa do acusado

A intensa movimentação de pessoas em frente a uma residência situada na Rua B, da Vila Matias, bairro situado na parte alta de Penedo, levou a Polícia Militar ao imóvel onde foram encontradas placas de um veículo com queixa de roubo.
Além da identificação de carro roubado, a guarnição do 11º BPM apreendeu dinheiro, maconha, aparelho de telefone celular, balança de precisão e munições, inclusive de uso restrito
Com os flagrantes, os militares deram voz de prisão a Adriano Nascimento Freitas, vulgo Hulk. Ele foi preso no início da noite dessa quarta-feira (20).
Ainda de acordo com o 1º BPM, Hulk é suspeito de praticar assaltos e furtar veículos em Penedo e região do Baixo São Francisco.
As placas localizadas na casa do suspeito pertencem ao carro NLW0626-AL São Miguel dos Campos AL.
Hulk foi conduzido em flagrante para a delegacia regional de Penedo, junto com o material apreendido.
No distrito policial, foi lavrado flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. A investigação sobre as suspeitas de assaltos e roubos de carro serão conduzidas pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
