Prefeitura de município alagoano ainda não pagou 13º para pessoal da Educação
Lei determina quitação até o dia 20 de dezembro

Servidores da Secretaria Municipal de Educação de Olho d’Água do Casado, localizado na região sertaneja de Alagoas, aguardam o pagamento do 13º salário por parte da prefeitura.
Por lei, o pagamento do direito trabalhista deve ser efetuado até o dia 20 do mês de dezembro, o que não ocorreu na cidade que ganha destaque na mídia por conta da Gruta do Talhado, atrativo turístico natural que leva visitantes ao local.
A redação do 7Segundos manteve contato com o Secretário de Educação de Olho d’Água do Casado, Ademílson Leandro Correia, e foi informada que o pagamento dos servidores deverá ser efetuado no último dia útil do mês atual, ou seja, na próxima sexta-feira (29).
Questionado sobre o motivo do atraso, o gestor da pasta alegou queda na receita do município que aplica recursos próprios para manter o setor funcionando.
Ademílson Leandro frisou ainda que as folhas de pessoal são pagas até o quinto dia útil de cada mês, com pequenos atrasos de um ou dois dias.
Sobre o número de servidores na pasta, ele declarou que são 107 professores em atividade e cerca de 80 atuando em setores de apoio na rede municipal de Educação.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
