Taxista é baleado ao resistir a assalto durante corrida
Um taxista foi baleado e teve o carro roubado após reagir a assalto nessa terça-feira (26), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Segundo informações, a vítima, que não teve o nome divulgado, trabalhava nas imediações do shopping de Arapiraca, quando teria sido contratado por um menor de idade para uma corrida até a Cohab Velha.
No meio do caminho, o suspeito teria anunciado o assalto e a vítima reagido, entrando em luta corporal com o adolescente, que conseguiu efetuar um disparo com o revólver calibre 32 que carregava.
O taxista foi baleado na mão e teve seu carro, um Volkswagen Voyage, de placa ORK 0668, levado no assalto, juntamente com outros pertences.
A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, e orientada a registrar um Boletim de Ocorrência em uma delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Litoral Norte é finalista em duas categorias do prêmio 'O Melhor do Turismo Brasileiro'
Educação promove seminário de avicultura e suinocultura dentro do Arapiraca Agroshow
Alagoas atinge 100% de acesso ao Ensino Fundamental e supera metas de alfabetização
Girau do Ponciano celebra conquistas da agricultura durante Agro Show em Arapiraca
Acusado de matar namorada por estrangulamento vai a júri nesta quinta-feira (16)
Filhote de golfinho raro é encontrado morto no litoral sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
