Trio acusado de assaltar taxista é detido ao tentar escapar de ônibus
Flagrante foi registrado na tarde desta segunda-feira (06); material roubado foi recuperado
Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos, após assaltar um taxista, na tarde desta segunda-feira (06), no Conjunto Graciliano Ramos, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da polícia, o trio armado deu voz de assalto ao taxista e subtraiu a quantia de R$ 1629,00. Após o assalto, eles entraram em um ônibus e fugiram em direção ao Conjunto Salvador Lyra.
De longe, o taxista avistou o trio entrando no coletivo, iniciou perseguição. Ele avistou uma equipe do Grupo de Apoio e Ação Operacional (GAAO), da Guarda Municipal de Maceió e relatou o ocorrido.
Rapidamente, o coletivo foi abordado e os acusados foram localizados com o dinheiro roubado, além de uma corrente de prata, uma pistola 'gaúcha' e uma faca do tipo 'peixeira'.
Após o flagrante, Alex Vasconcelos da Silva, de 18 anos, e outros dois adolescentes de 15 e 17 anos foram levados à Central de Flagrante para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
