Trio acusado de assaltar taxista é detido ao tentar escapar de ônibus
Flagrante foi registrado na tarde desta segunda-feira (06); material roubado foi recuperado
Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos, após assaltar um taxista, na tarde desta segunda-feira (06), no Conjunto Graciliano Ramos, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da polícia, o trio armado deu voz de assalto ao taxista e subtraiu a quantia de R$ 1629,00. Após o assalto, eles entraram em um ônibus e fugiram em direção ao Conjunto Salvador Lyra.
De longe, o taxista avistou o trio entrando no coletivo, iniciou perseguição. Ele avistou uma equipe do Grupo de Apoio e Ação Operacional (GAAO), da Guarda Municipal de Maceió e relatou o ocorrido.
Rapidamente, o coletivo foi abordado e os acusados foram localizados com o dinheiro roubado, além de uma corrente de prata, uma pistola 'gaúcha' e uma faca do tipo 'peixeira'.
Após o flagrante, Alex Vasconcelos da Silva, de 18 anos, e outros dois adolescentes de 15 e 17 anos foram levados à Central de Flagrante para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
