Incêndio atinge casas com material inflamável em Arapiraca
Imóveis estavam abandonados e eram usados para guardar estopas e papelão
A fumaça negra vista à distância levou militares do Corpo de Bombeiros até o bairro Arnon de Mello, localizado em Arapiraca, capital do Agreste alagoano.
O sinal de incêndio percebido nesta quarta-feira (27) acionou equipes do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) que se dirigiram para a estrada de acesso à conhecida Fundação Antônio Jorge, instituição que acolhe idosos.
No local da ocorrência, três casas abandonadas foram atingidas pelas chamas que destruíram os telhados e colocam em risco o restante da estrutura dos imóveis que estavam sendo utilizados para guardar estopas e papelão.
Por conta da presença de materiais altamente inflamáveis, os bombeiros continuam no local onde a equipe do 7Segundos fez mais um flagrante de reportagem.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
