Prefeitura de Arapiraca conclui pagamento do 13º dos servidores
O prefeito Rogério Teófilo anunciou na tarde desta quarta-feira (27) a liberação do décimo terceiro salário de 408 servidores da Secretaria Municipal de Saúde que ainda não haviam recebido o benefício, segundo informa a assessoria da gestão municipal.
O pagamento do direito trabalhista atende ainda os 218 agentes comunitários de saúde e os 93 agentes de endemias, independentemente da função que ocupam. Também foram contemplados auxiliares de serviço bucal, técnicos de enfermagem, motoristas de ambulâncias, auxiliares administrativos e de serviços gerais ligados a programas federais, além dos profissionais que atuam no NASF.
Com a medida, o prefeito Rogério Teófilo quita o 13º salário de todo o funcionalismo municipal, conforme assegurado pelo governo por meio de sua assessoria.
Os recursos estarão disponíveis na conta desses servidores na próxima sexta-feira (29), totalizando mais R$ 667.007,49 devidamente pagos em 2017.
“Desde o início de dezembro quando pagamos o décimo terceiro de praticamente todos os servidores, anunciei que poderíamos pagar os servidores da saúde ligados a programas federais, desde que me fossem entregues os estudos administrativos e jurídicos comprovando os pagamentos. Além disso, dependíamos também de respaldo financeiros desses programas. Com tudo encaminhado, tenho a satisfação de anunciar o pagamento desses servidores ainda no ano de 2017”, afirma o prefeito de Arapiraca em nota distribuída à imprensa.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
