Hemoal apela à população para garantir estoque de sangue
Unidade localizada em Maceió vai funcionar em horário especial
Com um estoque de sangue insatisfatório para atender a demanda transfusional durante o período de festejos de final de ano, a Unidade Trapiche do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) vai abrir neste sábado (30).
O órgão, que fica situado ao lado do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, irá atender os voluntários das 8h às 17h.
Em diferente situação do Hemoal, o estoque do Hemocentro Regional de Arapiraca (Hemoar) está em situação segura para a demanda de final de ano, conforme contato mantido pelo 7Segundos com o setor de assistência social do órgão.
O número de bolsas no Hemoar nesta sexta-feira (29) é de 258, média alcançada graças à boa resposta da população de Arapiraca e da região Agreste, reforçada com uso da unidade móvel que é deslocada para outros municípios, como Feira Grande - onde o ônibus do Hemoar esteve ontem - e para empresas e locais públicos da capital do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Três são presos por assassinato e tentativa após festa em São Sebastião
Criminosos invadem residência e executam morador no Antares, em Maceió
Jovem ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em Passo do Camaragibe
Câmara de Japaratinga convoca eleição para Mesa Diretora para novo biênio
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
