Prefeita de Lagoa da Canoa comemora saldo positivo nas contas do município
Quando assumiu a prefeitura no início do ano, Tainá Veiga encontrou a cidade no CAUC.
Após um ano à frente do município de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano, a prefeita Tainá Veiga (PP) comemora o fechamento do ano com saldo positivo nas contas da prefeitura. A cidade estava no Cadastro Único de Convênio (CAUC) o SPC/SERASA, desde a gestão anterior, isso impossibilitava que o município recebesse recursos do Governo Federal, segundo informações da Secretaria do Tesouro Nacional.
Quando assumiu o comando no início deste ano, a gestora encontrou o município com um saldo negativo, e várias pendências de difícil resolução junto ao CAUC.
A prefeita comemora, “fico muito feliz com mais essa conquista, minha gestão é comprometida com o crescimento e desenvolvimento do nosso município. Não foi fácil por que tínhamos muitas pendências deixadas por gestões anteriores”. Ela ressalta que com muito trabalho e responsabilidade o município está apto para receber recursos federais “vamos trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, conclui.
A integração das secretarias de Administração, Controladoria, Gerência de Convênios e da Procuradoria, todas as pendências foram resolvidas. Dos 102 municípios do estado Alagoas, apenas 16 estão com o nome "limpo", dentre eles, Lagoa da Canoa.
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
