Prefeita de Lagoa da Canoa comemora saldo positivo nas contas do município
Quando assumiu a prefeitura no início do ano, Tainá Veiga encontrou a cidade no CAUC.
Após um ano à frente do município de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano, a prefeita Tainá Veiga (PP) comemora o fechamento do ano com saldo positivo nas contas da prefeitura. A cidade estava no Cadastro Único de Convênio (CAUC) o SPC/SERASA, desde a gestão anterior, isso impossibilitava que o município recebesse recursos do Governo Federal, segundo informações da Secretaria do Tesouro Nacional.
Quando assumiu o comando no início deste ano, a gestora encontrou o município com um saldo negativo, e várias pendências de difícil resolução junto ao CAUC.
A prefeita comemora, “fico muito feliz com mais essa conquista, minha gestão é comprometida com o crescimento e desenvolvimento do nosso município. Não foi fácil por que tínhamos muitas pendências deixadas por gestões anteriores”. Ela ressalta que com muito trabalho e responsabilidade o município está apto para receber recursos federais “vamos trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, conclui.
A integração das secretarias de Administração, Controladoria, Gerência de Convênios e da Procuradoria, todas as pendências foram resolvidas. Dos 102 municípios do estado Alagoas, apenas 16 estão com o nome "limpo", dentre eles, Lagoa da Canoa.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
