Prefeitura de Lagoa da Canoa assiste população carente
A Prefeitura Municipal de Lagoa da Canoa realizou no dia 21 de dezembro de 2017, a entrega de dezenas de cestas básicas para a população canoense. Após cadastro realizado pela Secretaria de Assistência Social e após avaliação de alguns critérios exigidos, as famílias receberam a visita de assistentes sociais e foram incluídas na lista do benefício.
“Sabemos da crise que estamos passando, mas infelizmente não podemos atender a todos os moradores que precisam de ajuda. Porém, muita coisa tem sido feita para que as famílias canoenses tenham dias melhores. A administração “Construindo com o Povo” tem procurado realizar ações nas mais diversas áreas, sempre com o foco na população - que é quem realmente necessita do olhar dos gestores”, disse a prefeita Tainá Veiga.
Estiveram presentes na entrega, além da Prefeita Municipal e seu esposo Doutor Lauro Fonseca, os vereadores Edvaldo e Fredson, além da Secretária de Assistência Social Valdomira dos Santos e outros secretários municipais.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
