Polícia

Polícia encontra fuzil e munições enterrados em quintal de casa em Arapiraca

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 03/01/2018 17h05
Polícia encontra fuzil e munições enterrados em quintal de casa em Arapiraca
Polícia encontra fuzil e munições enterrados em quintal de casa em Arapiraca - Foto: Cortesia

Policiais da Força Tática apreenderam, na tarde desta quarta-feira (03), um fuzil calibre 762 enterrado no quintal de uma casa. O fato aconteceu no Loteamento Vale da Perucaba, em Arapiraca, Agreste alagoano. No local, segundo a polícia, residia um homem envolvido em assaltos a bancos.

A polícia chegou ao local através de denúncia anônima. De acordo com policiais, eles receberam a informação de que um homem envolvido em assaltos a bancos, aqui em Alagoas, estaria morando no loteamento.  A dona da casa onde a arma foi encontrada, identificada por Adalbéria da Silva Tenório, de 37 anos, não ofereceu resistência e autorizou a revista no imóvel. 

Segundo a polícia, durante a revista no interior da casa, eles não encontraram nada, mas ao sair para o quintal, desconfiaram de uma parte do terreno onde a terra estava visivelmente remexida. Ao cavar, os policiais encontraram um cano enrolado com fitas adesivas e uma calça, dentro estava o fuzil com 33 munições. 

A proprietária da casa disse aos policiais que desconhecia a existência do fuzil em seu quintal, mas confirmou conhecer o homem que, segundo ela, estaria viajando. Ele é apontado como integrante da quadrilha de assaltos a bancos. 

Ela foi encaminhada a Central de Flagrantes de Arapiraca para prestar esclarecimentos.