Um irmão é preso e o outro apreendido suspeitos de tráfico e corrupção de menores
untos, eles já respondem a 12 processos judiciais pelos crimes de roubo a transeunte, roubo de motocicleta, e tráfico de drogas.

Um irmão foi preso e o outro apreendido suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menores nessa quarta-feira (3), na travessa Guedes de Miranda, no bairro Primavera, em Arapiraca. Juntos, eles já respondem a 12 processos judiciais pelos crimes de roubo a transeunte, roubo de motocicleta, e tráfico de drogas.
Os policiais chegaram até o local após denúncias de que havia um grande fluxo de jovens, sobretudo adolescentes estudantes, comprando drogas na casa, que pertencia a Jefferson dos Santos, 22 anos, que já responde a quase uma dezena de processos criminais, e seu irmão, que tem apenas 15 anos de idade, e já responde a três procedimentos criminais pelo crime de tráfico de drogas, e seria responsável por embalar a droga para venda.
Com eles, os policiais encontraram 20 bombinhas de maconha prontas para a venda, 4 aparelhos celulares e uma quantia não especificada em dinheiro trocado. Em setembro do ano passado, no mesmo local, a polícia teria detido 4 pessoas, incluindo os dois irmãos.
Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, onde Jefferson dos Santos foi preso e seu irmão adolescente apreendido por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga tentativa de assalto a estudantes no bairro do Poço

Polícia investiga possível caso de negligência médica após mãe perder bebê no Pilar

Deputado Alexandre Ayres anuncia emenda de R$ 1 milhão para a saúde de Quebrangulo

Senadora Eudócia participa de reunião sobre vacinas de RNA na Rússia

Gestantes atendidas na Santa Casa de Penedo recebem enxoval para bebê da prefeitura

Motorista invade ciclovia e reboca carro em área exclusiva de lazer em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
