Um irmão é preso e o outro apreendido suspeitos de tráfico e corrupção de menores
untos, eles já respondem a 12 processos judiciais pelos crimes de roubo a transeunte, roubo de motocicleta, e tráfico de drogas.
Um irmão foi preso e o outro apreendido suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menores nessa quarta-feira (3), na travessa Guedes de Miranda, no bairro Primavera, em Arapiraca. Juntos, eles já respondem a 12 processos judiciais pelos crimes de roubo a transeunte, roubo de motocicleta, e tráfico de drogas.
Os policiais chegaram até o local após denúncias de que havia um grande fluxo de jovens, sobretudo adolescentes estudantes, comprando drogas na casa, que pertencia a Jefferson dos Santos, 22 anos, que já responde a quase uma dezena de processos criminais, e seu irmão, que tem apenas 15 anos de idade, e já responde a três procedimentos criminais pelo crime de tráfico de drogas, e seria responsável por embalar a droga para venda.
Com eles, os policiais encontraram 20 bombinhas de maconha prontas para a venda, 4 aparelhos celulares e uma quantia não especificada em dinheiro trocado. Em setembro do ano passado, no mesmo local, a polícia teria detido 4 pessoas, incluindo os dois irmãos.
Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, onde Jefferson dos Santos foi preso e seu irmão adolescente apreendido por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Últimas notícias
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
