Um irmão é preso e o outro apreendido suspeitos de tráfico e corrupção de menores
untos, eles já respondem a 12 processos judiciais pelos crimes de roubo a transeunte, roubo de motocicleta, e tráfico de drogas.
Um irmão foi preso e o outro apreendido suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menores nessa quarta-feira (3), na travessa Guedes de Miranda, no bairro Primavera, em Arapiraca. Juntos, eles já respondem a 12 processos judiciais pelos crimes de roubo a transeunte, roubo de motocicleta, e tráfico de drogas.
Os policiais chegaram até o local após denúncias de que havia um grande fluxo de jovens, sobretudo adolescentes estudantes, comprando drogas na casa, que pertencia a Jefferson dos Santos, 22 anos, que já responde a quase uma dezena de processos criminais, e seu irmão, que tem apenas 15 anos de idade, e já responde a três procedimentos criminais pelo crime de tráfico de drogas, e seria responsável por embalar a droga para venda.
Com eles, os policiais encontraram 20 bombinhas de maconha prontas para a venda, 4 aparelhos celulares e uma quantia não especificada em dinheiro trocado. Em setembro do ano passado, no mesmo local, a polícia teria detido 4 pessoas, incluindo os dois irmãos.
Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, onde Jefferson dos Santos foi preso e seu irmão adolescente apreendido por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Últimas notícias
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Incêndio de grandes proporções atinge imóvel em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
