Adolescente desaparecida volta para casa com sinais de estupro
Polícia deve investigar suposto abuso sexual e sumiço da estudante.
Uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (06), quando saiu de casa para ir à escola, no bairro Jardim das Paineiras, em Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, foi localizada no final dessa terça-feira (07) ao retornar para casa e contar à sua mãe que havia sido abusada sexualmente.
De imediato, a mãe - que estava desesperada com o sumiço da jovem - foi com a filha para a Central de Polícia, no bairro Baixão, confeccionar um Boletim de Ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame que vai comprovar, ou não, o estupro.
Apesar da estudante não lembrar de muita coisa, ela informou que, no caminho para o colégio, dois homens em um carro pararam e a mandaram entrar no veículo.
Uma mulher identificada como tia da vítima deu uma entrevista para a rádio Novo Nordeste na manhã desta quarta-feira (08) e disse que a sobrinha está bem e apresenta manchas roxas pelo corpo.
O IML informou ao 7 Segundos que o resultado do exame sai no prazo de 20 a 30 dias.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
