[Vídeo] Mulher tenta raptar bebê em maternidade de Arapiraca
Suspeita foi flagrada pela acompanhante de outra parturiente
Uma mulher de 28 anos foi detida nessa quinta-feira (04) suspeita de tentar roubar uma criança recém-nascida no Hospital Regional de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Uma acompanhante de outra parturiente informou à direção do hospital do rapto que imediatamente acionou a Polícia Militar (PM). As pessoas que estavam no local detiveram a mulher no banheiro da unidade até a chegada da polícia.
Segundo informações repassadas pelo pai da criança, ele estava levando sua esposa para tomar banho no banheiro do hospital, quando a suspeita entrou no quarto, pegou a criança e a colocou dentro de uma bolsa de tecido, fechando o zíper.
A mulher, identificada como Rosimaura de Melo da Silva, já estava saindo da maternidade pela porta dos fundos da unidade, quando foi surpreendida por uma acompanhante de outra parturiente que imediatamente avisou ao hospital. Logo em seguida, a suspeita foi detida dentro do banheiro até a chegada da polícia.
Quando a guarnição pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegou ao local foi constatado o fato. A suspeita foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, junto com o pai da bebê e as testemunhas.
Ao abrir a bolsa, encontraram a criança. O bebê, do sexo feminino, já estava sem ar. A mulher informou aos policiais que ela tinha perdido o filho e por isso queria outro.
É da polícia a informação que mulher reside em Penedo, ela alega residir em Craíbas.
Na Central de Polícia Civil foi lavrado um Boletim de Ocorrência e realizada a prisão em flagrante em desfavor da autora. O delegado plantonista vai investigar o caso.
Vídeo
Veja também
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
