Suspeitos de ferirem policial militar do estado de Sergipe em assalto são presos

Suspeitos de ferirem policial militar de Sergipe após assalto ocorrido na noite desse sábado (6), foram presos depois de militares identificarem um dos autores do crime que foi baleado durante luta corporal e troca de tiros, na AL-220, no sítio Novo Mundo, zona rural de Arapiraca.
Baleado, o suspeito identificado como José Cícero foi identificado por policiais militares que acompanharam o resgate do mesmo por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o suspeito para o Hospital de Emergência do Agreste, onde ele foi identificado como um dos autores do atentado contra o policial militar e após ser interrogado pelas autoridades, revelou a identidade e a residência do comparsa, identificado por ele como sendo Maciel José.
Os militares se dirigiram até a residência de Maciel, onde a mulher do suspeito teria dito que ele se entregaria mediante a presença de um advogado. Além de confessar o crime e indicar o nome do comparsa, José Cícero revelou a polícia que a arma do militar, teria sido descartada próximo ao local do crime, o que ajudou as autoridades a recuperar o armamento perdido.
O material apreendido e as informações colhidas foram repassados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e um Boletim de Ocorrência por roubo majorado foi confeccionado em desfavor dos suspeitos.
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
