Suspeitos de ferirem policial militar do estado de Sergipe em assalto são presos

Suspeitos de ferirem policial militar de Sergipe após assalto ocorrido na noite desse sábado (6), foram presos depois de militares identificarem um dos autores do crime que foi baleado durante luta corporal e troca de tiros, na AL-220, no sítio Novo Mundo, zona rural de Arapiraca.
Baleado, o suspeito identificado como José Cícero foi identificado por policiais militares que acompanharam o resgate do mesmo por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o suspeito para o Hospital de Emergência do Agreste, onde ele foi identificado como um dos autores do atentado contra o policial militar e após ser interrogado pelas autoridades, revelou a identidade e a residência do comparsa, identificado por ele como sendo Maciel José.
Os militares se dirigiram até a residência de Maciel, onde a mulher do suspeito teria dito que ele se entregaria mediante a presença de um advogado. Além de confessar o crime e indicar o nome do comparsa, José Cícero revelou a polícia que a arma do militar, teria sido descartada próximo ao local do crime, o que ajudou as autoridades a recuperar o armamento perdido.
O material apreendido e as informações colhidas foram repassados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e um Boletim de Ocorrência por roubo majorado foi confeccionado em desfavor dos suspeitos.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
