Jovem acusado de vários homicídios no Agreste alagoano é preso em MG
O acusado teria fugido da polícia para o município de Conceição das Alagoas/MG
Nesta terça-feira (26), Walisson dos Santos Cabral, de 22 anos, conhecido como “Peruca”, suspeito de diversos homicídios no município de Teotônio Vilela foi preso pelos policiais civis alagoanos do 79º Distrito Policial, e policiais do Estado de Minas Gerais, do município da Conceição das Alagoas, com apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Segundo o delegado Lucimerio Campos, Walisson era comparsa do preso Vanderson Fernando da Silva Santos, de 25 anos o “Vandinho”, detido durante operação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e o Aéreo-SSP/AL.
“Ambos fazem parte de uma associação criminosa sediada no Bairro da Portelinha, em Teotônio Vilela, grupo este dedicado ao tráfico de drogas e responsável por alguns homicídios no município vilelense”, disse o delegado.
“Peruca” e outros dois indivíduos, sob o comando de “Vandinho”, foram os autores da morte do adolescente Fabrício Almeida Gomes da Silva, de 16 anos, o “Nego”. Assassinato ocorrido na estrada da Usina Seresta, no último dia 07 de outubro de 2017. Crime motivado pelo desentendimento dentro da própria organização criminosa.
Walisson foi localizado e detido no município de Conceição das Alagoas/MG, para onde fugiu, após escapar do cerco policial montado para prendê-lo no agreste alagoano.
Após a prisão, o foragido foi conduzido à sede da Delegacia de Conceição das Alagoas/MG, onde foi qualificado e interrogado pelo delegado de polícia Luiz Fernando, e ao ser ouvido, confessou a participação na morte do garoto Fabrício.
Veja também
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
