Funcionário de usina e motociclista são mortos em Teotônio Vilela
Crimes deverão ser investigados pela Polícia Civil

Ainda são escassas as informações de um duplo assassinato ocorrido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (9), nas imediações da fazenda Cana Brava, zona rural do município de Teotônio Vilela. Uma das vítimas foi identidicada apenas como 'Tiene' e seria funcionário de uma usina.
Os corpos tinham perfurações de projéteis de arma de fogo. ‘Tiene’ foi encontrado dentro de um veículo modelo Fox preto, de placa MVC-1826, enquanto o outro, identificado como José Ferreira, foi encontrado caído, junto a sua motocicleta, uma Honda preta, de placa não divulgada oficialmente.
A Guarda Municipal esteve no local para averiguar a denúncia de que duas pessoas tinham sido mortas naquela localidade e após comprovar a veracidade da informação, a GM acionou as polícias Civil e Militar, que se dirigiram até a cena do crime. Também foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
