Deputado João Beltrão é diagnosticado com câncer
Parlamentar é diabético e está hospitalizado

O deputado estadual João Beltrão foi diagnosticado com câncer. A informação que circula nas redes sociais foi confirmada ao 7Segundos por pessoa próxima da família Betrão na tarde desta quinta-feira (11).
Ainda segundo a fonte consultada pela redação do portal, o deputado estadual estava se queixando de problemas renais e realizava tratamento em Recife-PE.
Com a complicação do seu quadro de saúde, João Beltrão foi transferido para hospital localizado em São Paulo, onde estava internado.
Aos 62 anos, João Beltrão enfrenta dificuldades para combater o diabetes e agora precisa enfrentar um novo problema de saúde.
O deputado estadual é pai do Ministro do Turismo Marx Beltrão e natural de Coruripe, cidade polo do Litoral Sul de Alagoas. Ele está em seu sexto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa Estadual.
Através de sua conta no Instagram, Marx Beltrão mandou um recado aos seus seguidores. Leia na íntegra, logo abaixo:
"Gente, o véio voltou! Quero agradecer as mensagens de apoio e o carinho de todos vocês. Meu João foi diagnosticado com câncer, uma etapa difícil em nossas vidas. A notícia sempre pega a gente de surpresa e deixa um inexplicável sentimento de dor. Mas vamos lutar juntos, e com muita união, como tudo que temos feito nessa vida. Só Deus pode curar as pessoas e temos muita fé. Ele é forte e tem uma garra imensa pra viver. Milhares de pessoas são acometidas por essa avassaladora doença. Abro meu coração com vocês e enfretaremos dia a dia essa luta. Deus é grandioso e a oportunidade de tê-lo com a gente é um presente imensurável. Você vai ficar bem, meu pai. Força! Ânimo! Te amo, meu véio!
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
