Adolescente morre após ser atropelado por uma moto conduzida por um de menor
O condutor da motocicleta estaria participando de um racha
Um adolescente de 14 anos morreu após ser atropelado, na última quarta-feira (10), no povoado São Félix, em Santana do Ipanema.
Segundo testemunhas, a vítima foi identificada como José Roberto dos Santos e foi atropelado por uma motocicleta que estava sendo conduzida por outro menor de idade, que estaria participando de um racha.
José Roberto foi socorrido ainda com vida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, que fica localizado no município. Mesmo passando procedimentos cirúrgicos, o garoto não resistiu aos ferimentos.
Com o impacto, o condutor da moto, que não teve o nome divulgado, também ficou ferido. Ele também foi levado para o Hospital de Santana, mas foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
PRF encerra Operação Padroeira sem mortes nas rodovias federais de Alagoas
Cícero Cavalcante anuncia festas em São Luís e Matriz de Camaragibe
Segundo suspeito de assaltar moradores na Ponta da Terra é preso
Engavetamento envolve quatro carros e moto na AL-220, em Arapiraca
Filha de prefeito do RN é localizada em Portugal depois de desaparecer
[Vídeo] Alunos da rede estadual recebem kits para intercâmbio de inglês na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
