Operação no Sertão apreende plantação com 50 quilos de maconha

Uma operação realizada desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas, resultou na apreensão de 50 quilos de Cannabis. A plantação estava no quintal de uma residência e a operação foi feita em conjunto, entre as polícias Civil e Militar.
Zenildo Vieira dos Santos acabou detido. Além da plantação ilegal, o acusado também é foragido da Justiça e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A informação é do delegado que comandou a operação, Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da regional de Delmiro Gouveia.
As investigações que levaram ao acusado são resultado de levantamentos realizados pela 1ª-DRP, 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e 2ª Seção do Estado Maior Geral (PM-2).
Além da plantação ilegal, foram apreendidas sete munições de espingarda calibre 20, além de um adolescente que estava dentro do imóvel.
Veja também
Últimas notícias

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
