Menores são apreendidos com drogas e arma de fogo artesanal em casa abandonada
Adolescentes são apreendidos com drogas em residência abandonada na noite dessa quarta-feira (9), no bairro Primavera, em Arapiraca.
Os menores, de 14 e 13 anos, foram abordados após policiais checarem um denúncia de tráfico de entorpecentes em uma casa abandonada. Ao chegarem ao local notaram que a porta estava aberta e flagraram os dois adolescentes deitados em um sofá velho. Após revista, encontraram nos bolsos dos menores uma quantidade de drogas.
Os militares fizeram buscas dentro da casa e encontraram ainda 80 bombinhas de maconha, ao lado do sofá, além de uma arma de fogo calibre 12, de fabricação artesanal, com três cartuchos do mesmo calibre. A arma estava ao lado de um dos menores, juntos de barras de ferro que a polícia acredita que poderiam ser usadas para a fabricação de outra arma.
Uma câmera fotográfica da marca Sony e uma quantia de R$ 10,30 em espécie também foram apreendidos no local e levados junto com os menores e o restante do material para a Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado um auto de apresentação e apreensão do material. Em desfavor dos adolescentes foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, pelos crimes análogos ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
