Detran e Polícia Militar realizam operação Lei Seca no centro de Arapiraca
Mais de 200 motoristas fizeram o teste do bafômetro

O Detran Alagoas e a Polícia Militar concentram efetivo no Largo Dom Fernando Gomes, centro da cidade de Arapiraca, para realizar uma grande operação Lei Seca.
O trabalho desenvolvido durante a noite desse sábado (09) e a madrugada de hoje foi direcionado para condutores de motocicleta por conta da média de acidentes envolvendo motos em Arapiraca e região, dados comprovados a cada final de semana com os números divulgados pelo Hospital de Emergência do Agreste.
De acordo com a Polícia Militar, 208 testes de alcoolemia foram realizados e oito pessoas se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Outro número divulgado é o de veículos recolhidos ao pátio da Ciretran Arapiraca, 14 no total.. Treze CNHs (Carteiras Nacional de Habilitação) foram recolhidas.
A operação também possibilitou a realização de revistas em centenas de veículos e pessoas, mas não houve registro de prisão por embriaguez ao volante, ainda que dez condutores tenham sido autuados e retirados de circulação
Além disso, vinte e uma pessoas foram flagradas guiando sem habilitação e 85 autos de infração, por diversas irregularidades de trânsito, foram registrados.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito percorre escolas públicas de Alagoas para ouvir a juventude e fortalecer os grêmios estudantis

Ônibus da Seprev levará serviços essenciais à população de Mata Grande

MP aponta 'falha técnica' em processo que resultou na soltura de Marcello Gusmão

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
