Prefeitura de Lagoa da Canoa firma convênio para garantir abastecimento de água à comunidades rurais
Os problemas relacionados ao abastecimento de água em Alagoas, não são novidades pra ninguém. Mesmo com a duplicação da autora do agreste, o abastecimento tem passado por vários problemas já bem conhecidos da população agrestina.
Na contra mão desses problemas, e visando atender comunidades rurais do município de Lagoa da Canoa, foi que a prefeita Tainá Veiga (PP) firmou convênio no aporte de quase 3 milhões de reais para os povoados Lagoa queimada, Riacho Fundo e Lagoa do Mato. O convênio foi assinado na sexta feira (dia 12) e tem o objetivo de implantar e garantir ao povo dessas comunidades um direito primário, mas que vai modificar para sempre a vida nas comunidades beneficiadas e gerando mais desenvolvimento para o município.
A prefeita de Lagoa da Canoa Tainá Veiga e sua equipe continuam arregaçando as mangas e mostrando que 2018 será de muito trabalho em benefício da população Canoense.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
