Prefeitura de Lagoa da Canoa firma convênio para garantir abastecimento de água à comunidades rurais

Os problemas relacionados ao abastecimento de água em Alagoas, não são novidades pra ninguém. Mesmo com a duplicação da autora do agreste, o abastecimento tem passado por vários problemas já bem conhecidos da população agrestina.
Na contra mão desses problemas, e visando atender comunidades rurais do município de Lagoa da Canoa, foi que a prefeita Tainá Veiga (PP) firmou convênio no aporte de quase 3 milhões de reais para os povoados Lagoa queimada, Riacho Fundo e Lagoa do Mato. O convênio foi assinado na sexta feira (dia 12) e tem o objetivo de implantar e garantir ao povo dessas comunidades um direito primário, mas que vai modificar para sempre a vida nas comunidades beneficiadas e gerando mais desenvolvimento para o município.
A prefeita de Lagoa da Canoa Tainá Veiga e sua equipe continuam arregaçando as mangas e mostrando que 2018 será de muito trabalho em benefício da população Canoense.
Veja também
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
