Fabiana Pessoa assume o comando do PRB em Alagoas

A vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, acaba de assumir a presidência do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Estado de Alagoas, que tem como vice-presidente o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Arnaldo Lanzeloti. A informação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (16).
Tanto Fabiana quanto Lanzeloti poderão lançar seus nomes na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa nas próximas eleições de outubro. O partido deverá montar uma chapa puro sangue, com candidatos sem mandato na Casa de Tavares Bastos, uma vez que Marcos Barbosa já sinalizou que deverá deixar o partido.
A entrega do comando do PRB à família Pessoa foi viabilizada pelo ministro do Turismo Marx Beltrão, um importante aliado do deputado estadual Severino Pessoa, que deverá disputar uma vaga na Câmara Federal.
Veja também
Últimas notícias

Bonner se despede do 'Jornal Nacional'; Renata Vasconcellos e César Tralli formarão nova dupla

MP cobra transparência e realização de concursos públicos na Barra de Santo Antônio e Paripueira

Filho de Lewandowski advoga para empresa ligada ao PCC, alvo da PF, MPSP e Receita

Ifal realiza seleção para professores substitutos em seis campi

Saída de William Bonner do JN pode ser formalizada nesta segunda

Queda de moto deixa homem ferido no Trevo da Perucaba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
