Fabiana Pessoa assume o comando do PRB em Alagoas
A vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, acaba de assumir a presidência do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Estado de Alagoas, que tem como vice-presidente o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Arnaldo Lanzeloti. A informação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (16).
Tanto Fabiana quanto Lanzeloti poderão lançar seus nomes na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa nas próximas eleições de outubro. O partido deverá montar uma chapa puro sangue, com candidatos sem mandato na Casa de Tavares Bastos, uma vez que Marcos Barbosa já sinalizou que deverá deixar o partido.
A entrega do comando do PRB à família Pessoa foi viabilizada pelo ministro do Turismo Marx Beltrão, um importante aliado do deputado estadual Severino Pessoa, que deverá disputar uma vaga na Câmara Federal.
Veja também
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
