Ao ser questionado sobre roupas ousadas de Anitta, Thiago Magalhães dá resposta surpreendente

O esposo de Anitta, Thiago Magalhães, é bastante resolvido quanto ao seu relacionamento com a cantora Anitta. Ele, que criou um Twitter nesta última segunda-feira, 08 de janeiro, foi questionado por internautas se tem algum problema com as roupas ousada da amada e surpreendeu com a resposta.
“Nada! Eu curto! Ela fica ainda mais linda! Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me meteria nisso! O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser”, declarou.
Sobre a exposição, o empresário avaliou: “Exposição não tem a ver com ser famoso ou não. Posso conversar com vocês aqui, criar uma relação de respeito e não preciso me expor para isso! Quando ela falou de exposição, ela tava falando de todo mundo fuxicando minha vida. Entendeu?”.
Entre as perguntas dos fãs, uma questionou sobre como ele chamava a esposa. “Chamo de ‘Meu Amor’. E quando fico puto, de ‘Larissa’. Mas é uma Larissa com amor”, brincou, e aproveitou para revelar que eles nunca brigam.
Veja também
Últimas notícias

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef

Censo religioso do IBGE revela que em Maceió, população católica ainda é maioria, mas evangélicos crescem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
