Cidades situadas no Sertão de Alagoas ficam sem abastecimento de água
Defeito mecânico em elevatória afeta abastecimento
Duas cidades localizadas no Alto Sertão de Alagoas estão sem abastecimento de água, segundo informação divulgada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) nesta quarta-feira (24).
De acordo com a companhia, a estação elevatória de Mata Grande se encontra paralisada devido a problemas mecânicos em seus equipamentos. Por esse motivo, o abastecimento do município sertanejo ficou deficiente, problema que também está afetando o município de Canapi.
Para restabelecer o fornecimento de água, a Casal, por meio de sua Unidade de Negócio Sertão, já mobilizou uma equipe técnica.
A previsão da companhia é de que a manutenção corretiva dos equipamentos seja concluída no prazo de 24 horas, após o que o abastecimento entrará em fase de normalização.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
