Severino Pessoa é recepcionado pela família Garrote em Estrela de Alagoas
A convite da família Garrote, o deputado estadual Severino Pessoa esteve, nesta quarta-feira (24), no município de Estrela de Alagoas, onde prestigiou a inauguração de uma moderna praça localizada no povoado Ipueiras, localizado na zona rural do município.
Em Estrela de Alagoas, Severino Pessoa foi recepcionado pelo prefeito Arlindo Garrote, pela ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual, Ângela Garrote, os vereadores por Palmeira dos Índios, Fabiano Gomes e Toninho Garrote, entre outras lideranças. Após a inauguração da obra, mais de 15 mil espectadores prestigiaram show musical com Deivinho Novais e Matheus Morais.
Em seu discurso, a ex-prefeita Ângela Garrote agradeceu a presença de Severino Pessoa, ao tempo em que o parabenizou pelo trabalho realizado na Assembleia Legislativa em prol da população do Agreste, Sertão e do Estado de Alagoas em geral.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
