Grávida, Ivete tenta evitar desejos culinários: “Risco de diabetes”
Aos sete meses de gravidez, Ivete Sangalo faz de tudo para ficar com a saúde em dia. A estrela do Axé Music contou contou que tem evitado comer de comer guloseimas como cozido e milkshake .
“Eu malhei muito e me alimentei bem, só que eu cedi muito aos desejos. Dessa vez, eu estou sendo mais criteriosa porque são duas. O risco de diabetes e pressão alta é muito grande por ser uma gravidez gemelar. Então, intensifiquei os treinos na academia porque, ao contrário do que se pode parecer, malhar, no meu caso que já tenho uma vida inteira de atleta, é um fator importantíssimo para a saúde não só minha como das crianças”, afirmou.
Ivete Sangalo afirmou ser adepta de uma alimentação saudável desde antes de engravidar. “A minha alimentação é totalmente equilibrada e assistida por Daniel, e isso também é um fator importantíssimo na saúde de nós três. O personal trainer está conectado com a minha obstetra e com os outros médicos para saber até onde eu posso ir, até onde é seguro e saudável. Não é simplesmente sair por aí fazendo o que quer”, falou.
“Estou evitando açúcar e fritura, só me dou o direito de comer isso vez ou outra. Como muita fruta, verduras, legumes, carnes magras porque proteína é fundamental”, contou.
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
