Grávida, Ivete tenta evitar desejos culinários: “Risco de diabetes”

Aos sete meses de gravidez, Ivete Sangalo faz de tudo para ficar com a saúde em dia. A estrela do Axé Music contou contou que tem evitado comer de comer guloseimas como cozido e milkshake .
“Eu malhei muito e me alimentei bem, só que eu cedi muito aos desejos. Dessa vez, eu estou sendo mais criteriosa porque são duas. O risco de diabetes e pressão alta é muito grande por ser uma gravidez gemelar. Então, intensifiquei os treinos na academia porque, ao contrário do que se pode parecer, malhar, no meu caso que já tenho uma vida inteira de atleta, é um fator importantíssimo para a saúde não só minha como das crianças”, afirmou.
Ivete Sangalo afirmou ser adepta de uma alimentação saudável desde antes de engravidar. “A minha alimentação é totalmente equilibrada e assistida por Daniel, e isso também é um fator importantíssimo na saúde de nós três. O personal trainer está conectado com a minha obstetra e com os outros médicos para saber até onde eu posso ir, até onde é seguro e saudável. Não é simplesmente sair por aí fazendo o que quer”, falou.
“Estou evitando açúcar e fritura, só me dou o direito de comer isso vez ou outra. Como muita fruta, verduras, legumes, carnes magras porque proteína é fundamental”, contou.
Veja também
Últimas notícias

Criança de seis meses é Resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
Homem é preso por furto qualificado em órgão público no bairro Itapoã, em Arapiraca

Há 36 anos, o Brasil se despedia do Rei do Baião: Luiz Gonzaga
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
