Lei Seca prende condutores embriagados e flagra oito inabilitados no Agreste
Ação aconteceu na Avenida Vieira de Brito, no município de Palmeira dos Índios

Dois condutores foram presos e oito flagrados inabilitados durante uma blitz Lei Seca deflagrada, entre a tarde e a noite da última sexta-feira (26), na Avenida Vieira de Brito, no município de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
De acordo com informações do tenente Emanuel Costa, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em Alagoas, a operação contou com apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) e Inteligência do Detran.
Além das prisões e flagra de inabilitados, sete veículos foram recolhidos, 37 condutores foram autuados por diversas irregularidades de trânsito, três habilitações foram recolhidas e dois condutores se recusaram a fazer o teste de alcoolemia.
Ao todo, 91 testes de alcoolemia foram realizados, 81 veículos abordados e seus condutores revistados.
Os veículos recolhidos foram levados para o pátio da SMTT, em Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
