Lei Seca prende condutores embriagados e flagra oito inabilitados no Agreste
Ação aconteceu na Avenida Vieira de Brito, no município de Palmeira dos Índios
Dois condutores foram presos e oito flagrados inabilitados durante uma blitz Lei Seca deflagrada, entre a tarde e a noite da última sexta-feira (26), na Avenida Vieira de Brito, no município de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
De acordo com informações do tenente Emanuel Costa, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em Alagoas, a operação contou com apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) e Inteligência do Detran.
Além das prisões e flagra de inabilitados, sete veículos foram recolhidos, 37 condutores foram autuados por diversas irregularidades de trânsito, três habilitações foram recolhidas e dois condutores se recusaram a fazer o teste de alcoolemia.
Ao todo, 91 testes de alcoolemia foram realizados, 81 veículos abordados e seus condutores revistados.
Os veículos recolhidos foram levados para o pátio da SMTT, em Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
