Professores temporários devem entregar documentos até esta terça (30)
Os professores e auxiliares de sala temporários convocados por meio de chamada divulgada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) no dia último dia 24 têm até esta terça-feira (30) para apresentar a documentação requerida para que seja feita a homologação imediata de títulos, ratificação da classificação geral e posterior lotação. A lista dos convocados que atuarão nas escolas da rede estadual está disponível no Sistema Sigepro (http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/).
Os convocados inscritos em Maceió deverão comparecer à Superintendência de Gestão de Pessoas da Seduc, localizada no Cepa, enquanto os que se inscreveram para o interior terão que se apresentar nas Gerências Regionais de Educação (Geres) no horário das 8h às 12h ou das 14h às 17h.
Na ocasião, o professor ou auxiliar de sala precisará levar os títulos declarados na inscrição online, além dos documentos pessoais (originais e cópias), tais como RG, CPF, quitação eleitoral, PIS/Pasep, comprovante de residência atualizado, Carteira de Trabalho e Previdência Social e declaração de não acumulação ilícita de cargos.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
