Bairro de Arapiraca está há quase um ano sem iluminação, moradores reclamam
Chegando ao Bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, não é difícil encontrar postes de iluminação pública sem funcionar. Moradores da região reclamam que esta situação vem se prolongando por quase um ano.
À noite, alguns locais ficam totalmente sem iluminação. Entre as ruas mais escuras estão a Manoel da Nóbrega, Rua dos Eucaliptos e Rua dos Nativos.
A moradora Janielma de França, professora de uma unidade estudantil próxima, fala da sensação de insegurança que a escuridão do bairro traz: “Eu, que trabalho à noite, para sair, o rapaz da van tem que vir me pegar em casa e me deixar em casa, apesar de ser perto da escola. São constantes assaltos. Além da escuridão, as ruas são cheias de mato”, relata a moradora.
Procurada, a Prefeitura disse ao 7segundos que existe um cronograma de ações da Superintendência de Iluminação que está sendo seguido e que o bairro Zélia Barbosa está incluso nas atividades.
Veja também
Últimas notícias
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
