Prefeito inspeciona estoque de material de iluminação pública
O prefeito Rogério Teófilo visitou, nesta quarta-feira (3), o almoxarifado da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a fim de inspecionar o material de iluminação pública recém-chegado ao município.
De acordo com o gestor municipal, o processo licitatório foi de aproximadamente R$ 2,1 milhões, sendo que essa primeira leva de materiais, que já está sendo aplicado no município foi de pouco mais de R$166 mil.
Segundo Teófilo, Arapiraca não passará por mais um período de falta de equipamentos elétricos, pois haverá braços, lâmpadas e relés suficientes para atender as necessidades do município nesses primeiros meses de 2018.
Quanto ao serviço que está sendo desenvolvido pela Superintendência de Iluminação Pública, coordenado por Bianca Oliveira, foi dividido por áreas de atuação:
Área 1 - Arnon de Melo, Bom Sucesso, Massaranduba e Planalto; Área 2 : Baixa Grande, Cavaco, Eldorado, Jardim Esperança e Nilo Coelho; Área 3 - Baixão, Manoel Teles, Perucaba e Zélia Barbosa Rocha; Área 4 - Brasiliana, Caititus, Capiatã e Santa Edwiges; Área 5 - Alto do Cruzeiro, Jardim de Maria, Novo Horizonte, Santa Esmeralda e Teotônio Vilela; Área 6 - Brasília, Canafístula, Itapoã e Jardim Tropical; Área 7 - Boa Vista, Guaribas, Nova Esperança e Verdes Campos; Área 8 - Centro, Ouro Preto, São Luiz I e São Luiz II; Área 9 - Cacimbas, João Paulo II, Olho D’Água dos Cazuzinhas, Padre Antonio Lima Neto e Primavera; Área 10 - Zona Rural.
A superintendente apontou que os bairros Arnon de Melo, Primavera e Verdes Campos tiveram as ações já concluídas, e que o Manoel Teles recebeu os reparos na última quinta-feira, 28 de dezembro, durante a ocupação das forças de Segurança Pública na comunidade.
“Em razão do alto número de demandas, e como forma de realizar uma triagem eficaz e produtiva, contamos com o auxílio da equipe de estatísticas da PM, a fim de realizar uma atuação conjunta nas localidades com maiores índices de criminalidade, tendo em vista a iluminação pública o fator crucial na prevenção e combate à violência”, afirmou a superintendente.
Para beneficiar a população arapiraquense, a gestão municipal disponibiliza o seguinte número de Call Center: 3529-2929.
Veja também
Últimas notícias
Criança de 5 anos é a 16ª vítima do capotamento de ônibus com romeiros na AL-220
Secult divulga resultado preliminar de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
Sofrimento prolongado e morte: MPAL leva à Justiça dois casos extremos de maus-tratos
Polícia Militar apreende metralhadoras e drogas em ônibus interestadual, no Sertão
Deputada Gabi Gonçalves realiza mais uma edição do projeto Oficinas da Gabi, em Rio Largo
Governador cancela agenda e concentra ações no atendimento às vítimas do acidente em Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
