Creche de Arapiraca é abandonada e vira 'boca de fumo'
Unidade de educação estava 90% construída quando foi abandonada

A creche Eric Jones Batista dos Santos, situada no município de Arapiraca, encontra-se destruída pelo vandalismo. A instituição, que em 2016 já tinha 90% de conclusão das obras, teve sua construção interrompida em 2017 e não foi mais retomada.
O vereador Fábio Henrique gravou a situação atual da creche e divulgou o vídeo nas redes sociais. O local encontra-se sem vigia, depredado, e, segundo o vereador, tornou-se ponto de uso de drogas.
Fábio diz ter subido à Câmara dos Vereadores de Arapiraca duas vezes em prol da creche, pedindo que ao menos um vigilante seja posto no local. Segundo o vereador, a prefeitura alega que a obra parou após a empresa responsável pela construção ter abandonado o trabalho. “Não custava finalizar o que faltava; agora vai ter que fazer tudo de novo. É dinheiro do povo, dinheiro dos cofres públicos”, diz o parlamentar-mirim.
O 7Segundos procurou a Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Arapiraca que prometeu se pronunciar sobre o assunto em nota, mas não entrou mais em contato com nossa redação até a publicação desta matéria.
Assita vídeo feito pelo vereador Fábio Henrique:
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes

Restaurante Popular tem programação especial em alusão ao Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
