Com sinais de embriaguez, motorista provoca acidente e fere motociclista em Arapiraca
O motorista de um carro, identificado como Rodolfo Vital Diniz, 31 anos, colidiu com uma motocicleta e feriu a condutora Liliane Kelly dos Santos, 26 anos.
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta (31), no trevo de Olho D’água dos Cazuzinhas, localizado na cidade de Arapiraca, Agreste alagoano.
O condutor que apresentava sinais de embriaguez teria feito uma ultrapassagem irregular e colidiu com a motocicleta.
Com o impacto, Liliane Kelly caiu e teve um clavícula e uma das pernas quebradas por causa da colisão.

A vítima do acidente tinha acabado de sair do seu local de trabalho e foi socorrida por equipe do Samu, sendo encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece internada.
O acidente atingiu ainda outro carro, sem causar novas vítimas. O homem apontado como causador do acidente teve apenas escoriações leves. O 3º BPM e a Polícia Civil de Arapiraca estiveram no local.
Rodolfo foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Palmeira dos Índios, onde fez o teste de etilômetro que acusou 0,96 mg/l, o que comprova o consumo de bebida alcoólica pelo motorista.
O condutor foi detido por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, e seu veículo foi recolhido.
Matéria atualizada às 12h53
Veja também
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Mulher é esfaqueada em tentativa de homicídio no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
