Maceió

Motorista de aplicativo continua internado em estado grave

Por 7Segundos 01/02/2018 09h09
Motorista de aplicativo continua internado em estado grave
HGE - Foto: Reprodução/ Internet

O Hospital Geral do Estado divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 1°, mais um Boletim Médico sobre o estado de saúde do motorista de aplicativo encontrado baleado em Marechal Deodoro.

José Walmir da Silva, de 29 anos, continua internado naquela unidade de saúde e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele está intubado e sedado e seu estado de saúde ainda é considerado grave.

O HGE já havia confirmado que Walmir passou por duas cirurgias, sendo uma craniotomia para retirada de uma bala da cabeça e uma cirurgia ortopédica para retirar uma bala do braço.

Relembre o casoWalmir foi encontrado com ferimentos à bala na localidade conhecida como Martinha da Tabela, na Zona Rural de Marechal Deodoro e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE. Conforme os policiais que o encontraram, ele estava consciente durante o resgate.

O motorista, de acordo com familiares, saiu para trabalhar por volta das 19h do último domingo (28), mas não retornou e nem deu notícias. O itinerário da última corrida ainda é desconhecido pela família, já que empresa afirmou somente disponibilizar as informações com ordem judicial.