Polícia
Dois vigilantes são baleados em Campo Alegre - Foto: Cortesia
Dois vigilantes são baleados em Campo Alegre
03/02/2018 11h11

Dois vigilantes foram atingidos por disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (02), no Centro da cidade de Campo Alegre.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda, modelo Pop, de cor escura e efetuaram os disparos.
Conforme informações repassadas à polícia, a tentativa de homicídio ocorreu minutos depois de uma discussão entre uma das vítimas e o atirador, que deixou o local e retornou armado.
Os vigilantes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital de Urgência do Agreste (HUA), em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Infraestrutura Urbana
Ciclovia do Trabalhador já contempla 90% da área central de Arapiraca

TIROS
Ex-presidiário é assassinado a tiros no município de Colônia Leopoldina

dentro da residência
Vizinhos estranham sumiço de homem, destelham casa para procurar e encontram corpo dele em Arapiraca

Capturado
Foragido por homicídio é encontrado e preso após direção perigosa em Arapiraca

Violência Sexual
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável no município de Pariconha

Tráfico de drogas
Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$ 1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado