Vítima reage a assalto e suspeitos acabam baleados na parte alta de Maceió
Fato foi registrado na noite dessa quarta-feira (20), no bairro da Serraria, em Maceió

Dois suspeitos de assalto foram baleados, após a vítima reagir ao assalto, na noite dessa quarta-feira (20), no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos foram identificados como Adan Vitor Fragoso de Oliveira, de 22 anos, e Marcos Vinicius da Silva Pereira de Melo, de 25 anos.
Ambos estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa NMI 2136-AL e teriam roubado um celular de um homem não identificado. A vítima reagiu e baleou os assaltantes.
Os feridos foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde Marcos Vinicius. Adan Vitor foi avaliado pela equipe médica da unidade de saúde e liberado logo em seguida, sendo conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Com Adan, foram apreendidos um revólver calibre 22, contendo dois cartuchos municiados, o celular roubado e a motocicleta utilizada no assalto.
Veja também
Últimas notícias

Ônibus da Seprev levará serviços essenciais à população de Mata Grande

MP aponta 'falha técnica' em processo que resultou na soltura de Marcello Gusmão

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
