Emissora confirma rescisão do contrato de Dado Dolabella após agressão

Confirmado! O ator Dado Dolabella não faz mais parte do núcleo de atores da Record. A emissora enviou um comunicado sobre a decisão na quarta-feira (23) para o artista, confirmando o fim do contrato com ele: "A Record realmente rescindiu o contrato do Dado. O ator já foi notificado".
A assessoria de imprensa de Dado comentou sobre a situação ao ser procurada pelo jornal 'Meia Hora': "a Record mandou um telegrama para ele sobre a revogação do contrato. O motivo é devido ao comportamento dele, mas em momento nenhum cita que foi devido a suposta agressão ao produtor da novela".
O assessor de Dado ressaltou ainda que nem a produção da novela 'Vitória', a qual ele fazia parte, e nem a direção o procuraram."Eles não entraram em contato com o Dado ainda, por isso ele não sabe o que acontecerá com o seu personagem já que várias cenas já foram gravadas. Ao receber a notícia ele ficou surpreso. O Dado estava adorando fazer a novela. Em breve ele vai dar a versão dele sobre os fatos ocorridos nas últimas semanas", explicou.
Vale lembrar que tudo isso começou após o ator ser acusado de ter agredido o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo, no último dia 3 de abril, enquanto gravavam cenas da novela em Curaçao, no Caribe. A vítima diz que foi empurrada por Dado por não ter café no set de filmagens. À publicação, Carlos comentou: "não sei se fui o causador desta rescisão. Porém, agora, ele (Dado) vai aprender a não agredir e empurrar ninguém. Não pode achar que ele está acima do mundo. Espero que tenha aprendido a lição".
Últimas notícias

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió

Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi

Entenda por que transações via pix estão na mira de Donald Trump

Terceiro suspeito de arrastão em hamburgueria é identificado e preso em Maceió

Carreta com carga de cerveja tomba na BR-101 no município de Joaquim Gomes

Polícia Militar ultrapassa oito mil TCOs lavrados e celebra marco histórico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
