Emissora confirma rescisão do contrato de Dado Dolabella após agressão
Confirmado! O ator Dado Dolabella não faz mais parte do núcleo de atores da Record. A emissora enviou um comunicado sobre a decisão na quarta-feira (23) para o artista, confirmando o fim do contrato com ele: "A Record realmente rescindiu o contrato do Dado. O ator já foi notificado".
A assessoria de imprensa de Dado comentou sobre a situação ao ser procurada pelo jornal 'Meia Hora': "a Record mandou um telegrama para ele sobre a revogação do contrato. O motivo é devido ao comportamento dele, mas em momento nenhum cita que foi devido a suposta agressão ao produtor da novela".
O assessor de Dado ressaltou ainda que nem a produção da novela 'Vitória', a qual ele fazia parte, e nem a direção o procuraram."Eles não entraram em contato com o Dado ainda, por isso ele não sabe o que acontecerá com o seu personagem já que várias cenas já foram gravadas. Ao receber a notícia ele ficou surpreso. O Dado estava adorando fazer a novela. Em breve ele vai dar a versão dele sobre os fatos ocorridos nas últimas semanas", explicou.
Vale lembrar que tudo isso começou após o ator ser acusado de ter agredido o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo, no último dia 3 de abril, enquanto gravavam cenas da novela em Curaçao, no Caribe. A vítima diz que foi empurrada por Dado por não ter café no set de filmagens. À publicação, Carlos comentou: "não sei se fui o causador desta rescisão. Porém, agora, ele (Dado) vai aprender a não agredir e empurrar ninguém. Não pode achar que ele está acima do mundo. Espero que tenha aprendido a lição".
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
