Emissora confirma rescisão do contrato de Dado Dolabella após agressão
Confirmado! O ator Dado Dolabella não faz mais parte do núcleo de atores da Record. A emissora enviou um comunicado sobre a decisão na quarta-feira (23) para o artista, confirmando o fim do contrato com ele: "A Record realmente rescindiu o contrato do Dado. O ator já foi notificado".
A assessoria de imprensa de Dado comentou sobre a situação ao ser procurada pelo jornal 'Meia Hora': "a Record mandou um telegrama para ele sobre a revogação do contrato. O motivo é devido ao comportamento dele, mas em momento nenhum cita que foi devido a suposta agressão ao produtor da novela".
O assessor de Dado ressaltou ainda que nem a produção da novela 'Vitória', a qual ele fazia parte, e nem a direção o procuraram."Eles não entraram em contato com o Dado ainda, por isso ele não sabe o que acontecerá com o seu personagem já que várias cenas já foram gravadas. Ao receber a notícia ele ficou surpreso. O Dado estava adorando fazer a novela. Em breve ele vai dar a versão dele sobre os fatos ocorridos nas últimas semanas", explicou.
Vale lembrar que tudo isso começou após o ator ser acusado de ter agredido o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo, no último dia 3 de abril, enquanto gravavam cenas da novela em Curaçao, no Caribe. A vítima diz que foi empurrada por Dado por não ter café no set de filmagens. À publicação, Carlos comentou: "não sei se fui o causador desta rescisão. Porém, agora, ele (Dado) vai aprender a não agredir e empurrar ninguém. Não pode achar que ele está acima do mundo. Espero que tenha aprendido a lição".
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
