Na Mídia

Emissora confirma rescisão do contrato de Dado Dolabella após agressão

Por Redação 24/04/2014 11h11
Emissora confirma rescisão do contrato de Dado Dolabella após agressão
Dado Dolabella

Confirmado! O ator Dado Dolabella não faz mais parte do núcleo de atores da Record. A emissora enviou um comunicado sobre a decisão na quarta-feira (23) para o artista, confirmando o fim do contrato com ele: "A Record realmente rescindiu o contrato do Dado. O ator já foi notificado".

A assessoria de imprensa de Dado comentou sobre a situação ao ser procurada pelo jornal 'Meia Hora': "a Record mandou um telegrama para ele sobre a revogação do contrato. O motivo é devido ao comportamento dele, mas em momento nenhum cita que foi devido a suposta agressão ao produtor da novela".

O assessor de Dado ressaltou ainda que nem a produção da novela 'Vitória', a qual ele fazia parte, e nem a direção o procuraram."Eles não entraram em contato com o Dado ainda, por isso ele não sabe o que acontecerá com o seu personagem já que várias cenas já foram gravadas. Ao receber a notícia ele ficou surpreso. O Dado estava adorando fazer a novela. Em breve ele vai dar a versão dele sobre os fatos ocorridos nas últimas semanas", explicou.

Vale lembrar que tudo isso começou após o ator ser acusado de ter agredido o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo, no último dia 3 de abril, enquanto gravavam cenas da novela em Curaçao, no Caribe. A vítima diz que foi empurrada por Dado por não ter café no set de filmagens. À publicação, Carlos comentou: "não sei se fui o causador desta rescisão. Porém, agora, ele (Dado) vai aprender a não agredir e empurrar ninguém. Não pode achar que ele está acima do mundo. Espero que tenha aprendido a lição".