Em Alagoas, Fabiana Pessoa recebe apoio do PRB nacional
Além de Alagoas, o PRB é comandado por mulheres nos estados da Bahia e Amapá

A vice-prefeita de Arapiraca e presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Alagoas, Fabiana Pessoa, surge como a principal aposta da sigla em torno do fortalecimento da bancada feminina na Casa de Tavares Bastos.
Recentemente, Fabiana Pessoa assumiu o comando do diretório estadual, que tem como vice o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Arnaldo Lanzeloti.
Além de Alagoas, o PRB é comandado por mulheres nos estados da Bahia e Amapá. Na Bahia o partido é comandado pela deputada federal Tia Eron, e no Amapá pela ex-vereadora do Macapá, Aline Gurgel. Nós últimos dias o site oficial do partido divulgou uma foto com as três lideranças.
“Na condição de mulher e, principalmente, política, continuarei trabalhando pelo fortalecimento do partido no Estado de Alagoas. Não tenho dúvida que os nossos representantes não medirão esforços no sentido de proporcionar desenvolvimento e qualidade de vida as pessoas”, assegurou Fabiana.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
