Polícia Civil captura foragido da Delegacia de Santana do Ipanema
A equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) prendeu na tarde desta quinta-feira (8), um jovem foragido da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ªDRP).
Josenildo Fernandes da Silva, 20 anos, conhecido como “Nildo”, foi localizado e capturado na Zona Rural da cidade de Arapiraca, entre os Sítios Cangandu e Flexeiras.
De acordo com o delegado Everton Gonçalves, titular da especializada, a prisão se deu após um levantamento realizado pelos policiais em decorrência do recebimento de denúncias anônimas.
“Nildo” que estava foragido desde 2016, é apontado como autor de um homicídio qualificado ocorrido no município de Batalha, onde a vítima identificada como Adailton de Jesus dos Santos, foi morta a tiros de arma de fogo na porta de casa.
Com a captura, a equipe da DHA deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto, expedido pela juíza Marina Gurgel da Costa, da Vara Única de Batalha, em desfavor de Josenildo.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
