Atentado a bala deixa três mortos e um ferido em Palmeira dos Índios

Na tarde desta quinta-feira (08), dois jovens foram assassinados e outros dois foram feridos durante em um tiroteio. A cena violenta aconteceu no Loteamento Recanto do Sabiá, região periférica de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
As primeiras informações dão conta que os jovens, ainda não identificados, bebiam em um bar da localidade quando foram abordados por dois homens que chegaram em uma moto. Eles desceram do veículo e efetuaram vários disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Dois jovens morreram no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outros dois chegaram a ser socorridos, mas um deles não resistiu e veio a óbito. Os tiros acertaram a cabeça e o tórax das vítimas. Somente um deles ainda resiste e continua na UPA do município onde recebe atendimento médico.
A Polícia Militar está realizando buscas na região. A Polícia Civil já chegou no local e os Institutos de Criminalística e Médico Legal também foram acionados.
As vítimas tem idade entre 18 e 22 anos, e sabe-se apenas que dois eram conhecidos como ‘Neto’ e ‘Calio’.
Veja também
Últimas notícias

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
