Dois suspeitos são presos e armas são apreendidas em operação policial
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou neste sábado (10), o resultado de uma operação realizada no dia de ontem, no município de Igaci, no Agreste alagoano.
A operação policial, que teve o objetivo de combater a criminalidade na região e reduzir os índices de roubo, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de duas armas de fogo.
Talvane dos Santos Silva, preso no povoado Palanqueta, e Joaley Bruno Alves de Almeida, em Igaci, após investigações realizadas pelo setor de inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM).
Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com as armas apreendidas para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, para serem realizados os devidos procedimentos legais.
A ação policial contou com o apoio do Falcão 04 do Grupamento Aéreo da SSP, da Polícia Civil, e de militares do 10ºBPM.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
