Dois suspeitos são presos e armas são apreendidas em operação policial
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou neste sábado (10), o resultado de uma operação realizada no dia de ontem, no município de Igaci, no Agreste alagoano.
A operação policial, que teve o objetivo de combater a criminalidade na região e reduzir os índices de roubo, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de duas armas de fogo.
Talvane dos Santos Silva, preso no povoado Palanqueta, e Joaley Bruno Alves de Almeida, em Igaci, após investigações realizadas pelo setor de inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM).
Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com as armas apreendidas para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, para serem realizados os devidos procedimentos legais.
A ação policial contou com o apoio do Falcão 04 do Grupamento Aéreo da SSP, da Polícia Civil, e de militares do 10ºBPM.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
