Homem é morto a golpes de faca peixeira no Agreste do estado
O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC)
Crime passional, essa deve ser uma das linhas de investigação tomada pela polícia para investigar um homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 15, no conjunto Residencial Olival Tenório, em Campo Alegre.
Segundo testemunhas, a vítima, Ray Bruno de Moraes Gonçalves, de 19 anos, estava em uma residência bebendo, acompanhado de um amigo e uma mulher, quando a casa foi invadida pelo criminoso.
As informações dão conta, ainda, que a mulher conseguiu, deixar o local junto com o outro homem, mas o rapaz acabou sendo morto a golpes de arma branca (faca peixeira). O criminoso deixou o local, mas foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), antes de ser recolhido para o IML de Arapiraca onde agurada a familia.
As investigações ficam a cargo da delegacia de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
