Olivença sofre dias sem fornecimento de água
Para quem mora em Olivença, cidade alagoana, a ausência de água nas torneiras já dura mais do que o tempo previsto. Em informação passada ao 7segundos por um morador da região, o mesmo diz já durar 15 dias a falta de fornecimento na cidade.
Em resposta à nossa reportagem, a Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) informou que o abastecimento de Olivença ficou prejudicado na última semana devido a um rompimento no Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, em Pão de Açúcar. A manutenção durou cerca de 3 dias, sendo finalizada no último dia 10.
Segundo a instituição, o fornecimento de água da cidade já foi retomado, mas pode apresentar deficiências pontuais. Para melhor atender a essas demandas, a Companhia precisa ser informada quanto ao local (bairro, rua e ponto de referência) em que o problema foi verificado a fim de efetuar uma vistoria. A Casal disponibiliza os telefones 3215-4100 e 3261-1068.
Veja também
Últimas notícias
Hugo Motta cassa Eduardo Bolsonaro e Ramagem em decisão da Mesa Diretora
Casa de Direitos realiza mais de mais de 140 mil atendimentos à população em 2025
Equipe Social do Ronda no Bairro atende idosa com Alzheimer no Benedito Bentes
Moraes autoriza ex-presidente Bolsonaro a fazer fisioterapia na prisão
Lula descarta privatização dos Correios: “Enquanto eu for presidente, não tem privatização"
Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
