Olivença sofre dias sem fornecimento de água

Para quem mora em Olivença, cidade alagoana, a ausência de água nas torneiras já dura mais do que o tempo previsto. Em informação passada ao 7segundos por um morador da região, o mesmo diz já durar 15 dias a falta de fornecimento na cidade.
Em resposta à nossa reportagem, a Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) informou que o abastecimento de Olivença ficou prejudicado na última semana devido a um rompimento no Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, em Pão de Açúcar. A manutenção durou cerca de 3 dias, sendo finalizada no último dia 10.
Segundo a instituição, o fornecimento de água da cidade já foi retomado, mas pode apresentar deficiências pontuais. Para melhor atender a essas demandas, a Companhia precisa ser informada quanto ao local (bairro, rua e ponto de referência) em que o problema foi verificado a fim de efetuar uma vistoria. A Casal disponibiliza os telefones 3215-4100 e 3261-1068.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
