Filho de Murilo Rosa quase foi vítima do 'desafio do desodorante'
Durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo, nesta quarta-feira (14), o ator Murilo Rosa contou que seu filho Lucas, de 9 anos, foi convidado a participar do "desafio do desodorante", brincadeira responsável por matar uma menina de sete anos recentemente.
“Semana me passada, [o Lucas] me contou que um amiguinho, inocentemente (porque quando um amigo propõe isso na escola, é de uma forma inocente), falou pra fazer esse negócio [desafio do desodorante]”, disse o ator no programa.
"Você tem que ensinar o filho a ter atitude, aprender a falar não, porque às vezes eles ficam constrangidos?. A internet é maravilhosa, mas ela também propaga o mal", disse o artista.
O ator ainda contou que seu filho negou participar da brincadeira: “Falei: ‘Ótimo. Guarde isso como exemplo. Tudo que não for bom pra você, você vai falar ‘não, muito obrigado. Eu não vou fazer'”.
Murilo Rosa é casado com a modelo Fernanda Tavares, com quem tem dois filhos: Lucas, de 9 anos, e Artur, de 4 anos.
Veja também
Últimas notícias
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Padrastro é preso por estupro e agressões contra adolescente com deficicência em AL
CRB suspende atividades e diz que vai acompanhar investigação do assassinato do coordenador de base
Prefeita Márcia Cavalcante investe pesado na agricultura e fortalece desenvolvimento rural em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
