Polícia investiga morte de menina de sete anos que inalou desodorante
A criança morreu no último sábado (3)
Uma criança de 7 anos morreu no último sábado (3), em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, por supostamente ter inalado desodorante aerosol.
Adrielly Vitória Gonçalves foi encontrada pela sua mãe desacordada, com um frasco do produto na mão, por volta das 3 horas da manhã, em sua residência, no bairro dos Alvarengas. As evidências apontam que ela teria inalado desodorante. Segundo a polícia, a garota estava aos cuidados de alguém da vizinhança.
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento União, mas já chegou ao local sem vida.
O caso repercutiu no Facebook e a morte tem sido associada ao “desafio do desodorante”, um vídeo que circula na internet instigando a pessoa a inalar o produto, mas, segundo o delegado responsável pela investigação, isso ainda não foi comprovado.
“Não temos certeza dessa informação. A gente vai trabalhar com todas as possibilidades”, disse Baldomero Girbal Cortada Neto, titular do 8° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.
Segundo o BO, foram solicitados perícia no local onde Adrielly foi encontrada e exame necroscópico para a vítima. O laudo com a causa da morte deve sair nos próximos dias.
O caso foi registrado como morte suspeita no 3° Distrito Policial e encaminhado ao 8° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.
Últimas notícias
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Padrastro é preso por estupro e agressões contra adolescente com deficicência em AL
CRB suspende atividades e diz que vai acompanhar investigação do assassinato do coordenador de base
Prefeita Márcia Cavalcante investe pesado na agricultura e fortalece desenvolvimento rural em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
