Acusado de assalto é preso minutos antes de assinar condicional
Ele e comparsas roubaram um mercadinho, pegaram um táxi e foram até o Fórum
Um mercadinho que fica na rua São José, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, foi alvo de criminosos na manhã desta sexta-feira(16). A polícia foi até o local e constatou que três adolescentes levaram do estabelecimento alguns celulares, um relógio e R$ 323,30 em espécie.
Após constatarem o roubo, a polícia recebeu a informação de que os meliantes teriam pego um táxi e se dirigido ató o Fórum Estadual.
Uma guarnição da Policia Militar de Craíbas, que passava em frente ao Fórum, localizado no bairro Santa Edwiges, abordou em parceria com a Força Tarefa, abordou o veículo .
Os militares receberam a informação que um dos envolvidos no roubo teria ido ao Fórum momentos depois do roubo para assinar sua liberdade condicional.
Com o trio foi apreendido um revólver calibre 32 - com numeração suprimida - e três munições.
Participaram da ação Grupamento de Policia Militar(GPM) de Craíbas, Força Tática, Força Tarefa e supervisor do 3° BPM.
Veja também
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
