EUA: cachorra retorna para casa depois de desaparecer por dez anos
Durante uma brincadeira, a fêmea da raça labrador correu para algum local afastado e sumiu
Já imaginou perder o seu bichinho de estimação e reencontrá-lo após dez anos? Foi o que aconteceu com a norte-americana Debra Suierveld, dona da Abby.
Em 2008, Debra brincava com seus filhos e a cachorra Abby no quintal de casa, na cidade de Pensilvânia. Durante a brincadeira, a fêmea da raça labrador correu para algum local afastado e não foi mais encontrada. Depois de muita procura sem sucesso, a família ficou desolada ao imaginar que o animal estaria morto.
No entanto, dez anos depois, Abby apareceu na varanda de uma casa a poucos quilômetros de distância de Debra. Ela foi levada para um abrigo e lá verificaram a existência de um microchip, colocado pela família quando Abby ainda era filhote.
Segundo o Trib Live, Debra ficou em choque ao receber a ligação do abrigo, dizendo que estavam com Abby.
O mais curioso é que a cachorra estava saudável e bem cuidada, o que significa que ela esteve sob cuidados de boas pessoas durante todos esses anos. Os possíveis antigos donos de Abby não foram encontrados, mas Debra e sua família agradeceram pelo carinho dedicado à ela no período.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
