Pela segunda vez, Arapiraca sedia Feira de Supermercados
A Fesuper - Feira de Exposição Alagoana de Supermercados realizada em Arapiraca, pela primeira vez, no ano de 2017 foi sucesso entre o público que visitou as instalações no Levino’s Hall e pode conferir itens do varejo, atacado e gêneros alimentícios, além de outros produtos que compõem os estabelecimentos varejistas, como higiene pessoal e limpeza. E o município agrestino volta a receber convite para realizar uma segunda vez o evento.
A parceria foi firmada durante reunião entre a gestão municipal e a organização da feira, nesta quinta-feira (22), no Centro Administrativo. Lá, ficou acertado que o evento volta a acontecer durante os dias 24, 25 e 26 de outubro de 2018, no mesmo local.
O presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), Raimundo Barreto, esteve pessoalmente com o prefeito de Arapiraca para acertar a realização da Feira de Supermercados no município.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado a tiros no bairro Ponta Grossa, em Maceió
Mulher descobre que companheiro engravidou amante e acaba sendo agredida em Palmeira
Polícia investiga se chacina em Mata Grande tem relação com tráfico de drogas
Mulher invade casa da irmã, destrói móveis e ameaça incendiar imóvel em Coité do Nóia
Família faz campanha para ajudar idosa internada com infecção grave e pede apoio para transferência hospitalar
[Vídeo] João Gomes diz que vai comemorar vitória do Brasil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
