Defensoria Pública realiza mutirão no Presídio do Agreste durante todo o dia
A ação pretende atender 200 presos e identificar casos de prisões irregulares
A Defensoria Pública em Arapiraca realiza, durante esta sexta-feira (23), um mutirão de triagem e revisão de processos no Presídio do Agreste, localizado no Município de Girau do Ponciano. A ação, que está sendo coordenada pelo defensor público André Chalub Lima, pretende atender 200 presos e identificar casos de prisões irregulares, em que o presos tenha direito ao relaxamento da prisão ou progressão de regime.
O evento contará com a presença de estagiários da Defensoria e corpo jurídico da empresa Reviver.
O Presídio do Agreste é uma das principais unidades prisionais do estado, com uma capacidade de 768 vagas. É administrado por um modelo de co-gestão entre a Seris e a Reviver Administração Prisional Privada Ltda.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
