Policiais envolvidos em 'delivery' dentro do presídio são afastados das ruas pelo Conseg
O Conselho tomou a decisão durante uma reunião na noite desta terça-feira (16)

Durante reunião no Palácio do Governo do Estado, na noite desta terça-feira (16), o Conselho Estadual de Segurança Pública de Alagoas (Conseg) decidiu afastar das ruas os militares envolvidos na entrega de lanches no Presídio de Segurança Máxima.
O Conseg também solicitou à Secretaria de Ressocialização Social (Seris) a escala de quem trabalhou na data em que as imagens foram gravadas, no 26 de outubro de 2017.
Além da decisão, uma investigação será aberta para apurar a demora na apuração do caso. A denúncia foi protocolada no mês de dezembro.
Durante a reunião, também foi decidido o promotor de justiça Geraldo Magela será o relator que acompanhará a investigação.
Os policiais que foram flagrados pelas imagens do circuito interno de segurança deverão ser mantidos em atividades administrativas e burocráticas dentro da corporação durante o processo de investigação,
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Maragogi fortalece busca por inovação em visita técnica a Cairu

Polícia prende autor de homicídio contra idoso em Mata Grande

Câmara aprova moção coletiva de pesar pela morte do empresário Enaldo Marques

Inmet emite alerta de chuvas para cidades da Região Norte e Maceió

Banda arapiraquense Casa da Mata lança minidoc no Pub Treze nesta sexta (16)

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
